Logo
  • Aldo Ferraz vistoria poço de Arari e faz várias reivindicações na câmara.

    Vereador Aldo Ferraz

    Vereador Aldo Ferraz PSL

    Buscar por melhorias para as comunidades é uma das obrigações dos legisladores, desta vez, o vereador Aldo Ferraz (PSL), cobrou durante sessão da ultima quarta-feira (28), agilidade na conclusão do poço artesiano da comunidade de Arari, que fica na zona rural do município de Cururupu, a efetivação no abastecimento de água na Rua Santa Luzia, assim como a regularização dos salários em atraso dos servidores do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

    Poço Artesiano da comunidade de Arari

    Poço Artesiano da comunidade de Arari

    Placa Informativa do Poço Artesiano de Arari

    Placa Informativa do Poço Artesiano de Arari

    Ferraz, disse que na última quinta-feira (22), esteve com os vereadores Adaildo Borges, Telefone, e Ebenilson Ascalha, na comunidade de Arari, onde constataram que o poço artesiano da comunidade foi perfurado, faltando concluir os serviços de construção dos pés da caixa e a instalação da caixa d’água para fazer a distribuição de água na comunidade. O parlamentar informou ainda, que segundo os moradores, já existe a rede de redistribuição que é justamente a que vem de Tapera de Baixo e abastece a comunidade.

    Aldo Ferraz pediu a imediata regularização de salário dos funcionários do SAAE, assim como pediu resposta à diretoria do SAAE, sobre o fato. Os funcionários são pagos pelos recursos do SAAE.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    E para finalizar, o vereador Aldo Ferraz pediu o abastecimento regular de água na Rua Santa Luzia, em Areia Branca, segundo o parlamentar, os moradores têm cobrado solução para o problema, Aldo reforçou dizendo, “já virou rotina as pessoas, carregando baldes com água na cabeça na Rua Santa Luzia”.

    Travessa Santa Luzia

    Rua Santa Luzia

    Segundo os moradores, o diretor do SAAE, o senhor Mariano Costa, conhece a realidade e prometeu para os moradores que seria feita uma ligação à rede da travessa Santa Luzia, mas até agora não foi feito.

    O vereador Aldo Ferraz é um dos parlamentares que vem cobrando na Câmara Municipal, por ações concretas e que atenda às necessidades da população do município, um vereador de primeiro mandato que mantem uma postura de respeito aos demais, mas sempre faz o seu papel contínuo de oposição.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Ferraz acredita que ser oposição à gestão municipal, não é ficar colocando adjetivo na prefeita, ou muito menos, tá brigando de forma irregular, mas procurar de forma clara e prática, acompanhar o dia a dia dos munícipes e defender as necessidades reais da população.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!