Logo
  • Após apreensão Ministério Público promove reunião com revendedores de gás.

    Resultado de imagem para Gas de cozinha venda proibida por comerciantes
    Acontecerá, na manhã desta quarta-feira (07), uma importante reunião na sede do Ministério Público em Cururupu com todos os responsáveis de revenda gás e comerciantes da cidade de Cururupu.
    Onde Ministério Público e Delegacia de Policia Civil, na pessoa do delegado irão fazer informativos e a concretização de motivos, perigos e os crimes cometidos por quem infringir a lei.
    A reunião é aguardada com grande expectativas, princialmente, após a apreensão de 276 botijões de gás de cozinha na semana passada.
    Só lembrado que antes das apreensões de gás o MP publicou uma determinação proibindo a revenda irregular.
    O comércio irregular de botijões de gás GLP (gás de cozinha) no município de Cururupu e Serrano do Maranhão motivou uma recomendação expedida pelo Ministério Público aos estabelecimentos revendedores e distribuidores do produto, órgãos de defesa do consumidor, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar para que no prazo de 10 dias após recebimento da recomendação que possam realizar diligência para verificar se o comércio irregular foi cessado. O objetivo é fazer com que os comerciantes cessem imediatamente com a comercialização irregular do produto e se enquadrem às normas da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Disse o MP.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!