![Resultado de imagem para Gas de cozinha venda proibida por comerciantes](https://www.correiodeminas.com.br/site/wp-content/uploads/2018/06/2-13.jpg)
Acontecerá, na manhã desta quarta-feira (07), uma importante reunião na sede do Ministério Público em Cururupu com todos os responsáveis de revenda gás e comerciantes da cidade de Cururupu.
Onde Ministério Público e Delegacia de Policia Civil, na pessoa do delegado irão fazer informativos e a concretização de motivos, perigos e os crimes cometidos por quem infringir a lei.
A reunião é aguardada com grande expectativas, princialmente, após a apreensão de 276 botijões de gás de cozinha na semana passada.
Só lembrado que antes das apreensões de gás o MP publicou uma determinação proibindo a revenda irregular.
O comércio irregular de botijões de gás GLP (gás de cozinha) no município de Cururupu e Serrano do Maranhão motivou uma recomendação expedida pelo Ministério Público aos estabelecimentos revendedores e distribuidores do produto, órgãos de defesa do consumidor, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar para que no prazo de 10 dias após recebimento da recomendação que possam realizar diligência para verificar se o comércio irregular foi cessado. O objetivo é fazer com que os comerciantes cessem imediatamente com a comercialização irregular do produto e se enquadrem às normas da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Disse o MP.
Veja: Aqui a Matéria Completa