Logo
  • Carro descontrolado capota, mata um e deixa dois feridos na MA 303.

    Acidente Apicum-Açu (1)

    Acidente Apicum-Açu (1)

    Os policiais Militares, da 4° CIA, da cidade de Apicum-Açu, registraram no início da tarde do último domingo, dia 10 de janeiro de 2021, por volta das 13hs15min, na  MA 303, mais precisamente no povoado São Fernandes, na cidade de Apicum-Açu, um grave acidente que terminou com uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas.

    De acordo com as informações, a guarnição de serviço, foi acionada por populares relatando o trágico acidente de trânsito, as informações davam conta de que possivelmente teriam 03 vítimas, sendo, inclusive, uma delas fatal.

    Acidente Apicum-Açu (1)

    Acidente Apicum-Açu (1)

    Chegando ao local constatando a veracidade das informações, populares informaram que o veículo, modelo GM/D20 Conquest de cor branco, placa HRP – 9600, envolvido no acidente, se deslocava de Serrano-Ma sentido Apicum-Açu e que, ao tentar se desviar de uma motocicleta, perdeu o controle da direção e capotou.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    De acordo com a polícia, dentre as vítimas, estaria uma menor de iniciais m. dos s, um senhor conhecido por Josenildo e um senhor conhecido por Alfredo Nogueira Neto que faleceu no local.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Segundo a PM, de imediato foi solicitado o apoio ambulatorial paras as vítimas, sendo estas deslocadas para o hospital de Apicum-Açu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!