Começou o CFC – Cururupu Fight Combat, o maior evento de lutas da região.

Está começando neste momento, o maior evento de lutas das regiões do litoral e baixada maranhense, que é o CFC – Cururupu Fight Combat, no Palácio das Festas em Cururupu, o evento está contando com a presença de vários lutadores maranhenses e cururupuense onde a luta principal vale cinturão, ao todo 16 lutas envolverão o publico presente. 
A luta principal será valendo cinturão entro o atleta Reimison Predador da Equipe Team Águia Fitness versos Alexandre Jojones do Sertão, o Alexandre é de Cururupu do bairro Filipino, mas hoje mora em São Luís, o município de Cururupu ainda vai ter 4 representantes duas mulheres Thalita, Josélia, dois atletas Breno e Emerson da equipe Thai Brothers.
Carlinho Nocaute organizador de CFC – Cururupu Fight Combat agradeceu ao publico e aos patrocinadores que acreditaram no projeto, destacando a participação de Tatá Duarte treinador do Tiago Marreta lutador do UFC, que mandaram mensagem de vídeo parabenizando e fortalecendo o evento, e afirma “EU TENHO ORGULHO DE MORAR EM CURURUPU”.
“Tenho orgulho de morar aqui em Cururupu, e proporcionar esse mega evento e agradeço a todos os patrocinadores que estão abraçando esse evento. Hoje o maior lutado do Brasil o Tiago Marreta do UFC mandou mensagem para o nosso evento, isso para o nosso município e uma coisa inédita, raramente o Tatá Duarte treinador do Tiago Marreta faz isso, só temos a agradecer”. Disse Carlinho
O organizador do evento Carlinho Nocaute, falou do objetivo do evento e a seriedade com que o mesmo tem tratado toda a organização.
“O nosso maior objetivo desse evento é mostrar para a população de Cururupu e Região que o esporte muda vidas, transformando em cidadão de bem a través do esporte alguns atletas que vão lutar no evento são de trabalho sociais, e esse evento e o meu maior objetivo que nos próximos eventos aqui em Cururupu a gente possa ter um maior número de participantes do nosso projeto social que em breve vamos colocar em ação, o Cururupu Fight Combat – CFC, é um evento nosso que em breve vamos ter outras edições essa é só a primeira de muitas”. Concluiu Carlinhos
Lutas

Deixe uma resposta