Daniel Louzeiro acompanha engenheiro da MOB durante mapeamento de sinalização do transito e agradece deputado Yglésio.

Na tarde da última quinta-feira, (27.05), o engenheiro de tráfego da MOB-Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços, Vagner Rodrigues, esteve no município de Cururupu, para conhecer de perto a realidade das ruas da cidade e fazer o mapeamento do tráfego local.

A vista técnica de mapeamento e estruturação do transito local, se deu, após o deputado estadual Dr. Yglésio (PDT), atender ao pedido do vereador Daniel Louzeiro (PCdoB), solicitando ao deputado que viabilizasse junto ao estado a devida sinalização para o município. O deputado Yglésio fez a solicitação na assembleia legislativa, a MOB atendeu e fará a implantação da sinalização das ruas de Cururupu.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Segundo o engenheiro de Tráfego, Vagner Rodrigues, após a visita técnica e o serviço de fotografias e mapeamento das ruas da cidade, a próxima fase será a de execução do protejo de sinalização do município, que será custeado pelo governo do estado. “Após esse levantamento com fotos e mapeamento feitos hoje a MOB irá para a próxima fase, a de execução do projeto de sinalização das ruas de Cururupu, que será custeado pela MOB e Governo do Estado”. Afirma Vagner

“Nós agradecemos ao deputado Yglésio pelo empenho, pelo interesse de solucionar uma grande problemática do município, que já se arrasta há anos. De modo que o município já tem a sinalização municipalizada. Inclusive tem uma condenação do Ministério Público”. Afirma o vereador Daniel Louzeiro, que recebeu e acompanhou o engenheiro de tráfego Vagner Rodrigues, na visita técnica ao município de Cururupu e conseguiram fazer o mapeamento do centro da cidade, onde receberá a sinalização.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“O engenheiro Vagner, relatou que serão colocadas placas, sinalização, faixas, para organização do trânsito do centro, de mão e contramão, enfim. Após a avaliação, Vagner vai fazer o relatório e vai encaminhar a MOB ainda hoje, pra ser implantada a sinalização dentro do município de Cururupu”. Acrescentou louzeiro.

Deixe uma resposta