Logo
  • Engenheiro do SAAE, Eridelson Tavares é demitidos de forma inusitada.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Eridelson Tavares engenheiro

    Eridelson Tavares, engenheiro

    Na prefeitura de Cururupu a caneta tá rolando de torto a direita, desta vez a perseguição é contra quem trabalha e quer trabalhar muito mais para ver os serviços públicos avançarem, ou seja, quem muito faz e cobra melhorias, incomoda quem está na zona de conforto. E quem está sentindo os efeitos e o peso da caneta da prefeitura e o mais novo demitido do servidos público cururupuense.

    Após dois anos planejando e tentando de todas as formas executar os trabalhos preventivos e curativos no SAAE como engenheiro técnico, Eridelson Tavares não conseguiu apoio do auto escalão da prefeitura e foi sendo colocado de lado por ser muito técnico e querer apresentar resultados. Como se sabe, todo engenheiro sobrevive de resultados e avanços, o que Eridelson Tavares vinha sendo sufocado pelo governo sempre impedido de executar as suas funções com praticidade e cobrava agilidade de seus superiores e por isso foi demitido e ainda ficou com salários em atrasos, além de outras questões.

    O engenheiro Cururupuense, Eridelson Tavares, têm larga experiência profissional, e atua como perito técnico do TJ-MA, e dono de um currículo diferenciado, esteve ao longo dos últimos dois anos respondendo pela parte técnica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE de Cururupu entre outras áreas do município.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Entramos em contato com o engenheiro Eridelson Tavares que confirmou a sua demissão, mas não confirmou a forma inusitada que a demissão verbal foi apresentada a ele. Segundo as nossas fontes, a demissão veio no último dia do ano de 2023, e em meio a uma festa, ou seja, ninguém merecer ser demitido em meio a uma festa. A prefeitura confirmou a demissão ao engenheiro via uma mensagem de texto. Eridelson já está trabalhando em outra cidade e poderá contribuir com a cidade de Cururupu de outras formas, distante do poder público.

    O engenheiro Eridelson Tavares confirmou que falta receber da prefeitura alguém valores pelos seus serviços que somam uma.boa quantia. Nossas fontes especulam que ultrapassa os 20 mil reais.

    Conhecido por ser altamente técnico e querer as coisas certas, ou seja, o melhor para a sua comunidade, onde seus familiares e amigos residem, passou a cuidar das parte elétrica e engenharia civil dos 31 posso artesianos do município, sempre trabalhando a parte preventiva para diminuir custos para a empresa, que alega operar sempre no vermelho.

    Segundo os relatos dos servidores do SAAE, o engenheiro em questão, tinha sérios embates com o auto escalão da empresa para ampliar a oferta se serviços e da resposta a população que sofre ao longo dos anos pela pessima qualidade na oferta de serviços do SAAE.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Após a intervenção técnica do engenheiro avanços significativos foram sentidos, mas a eficiência profissional passou a ser entrave, e agora resultou em demissão.
    Demitir um servidor é normal, mas um servidor atuante e que quer apresentar resultados é no mínimo contraditório, ainda mais se for um funcionário bom e competente.

    1 Comentário

    1. Claudio disse:

      Quanto tu recebeu para escrever essa baboseira!

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: