Familiares, amigos e funcionários dão o último na adeus ao empresário Egladito Fonseca da “Ditinho’s Calçados”.

O empresário Egladito Fonseca, teria tirado a sua própria vida por está sofrendo de uma depressão, o fato chamou a atenção da população que hora e outra se faz alguns questionamentos, porque? Psicólogos e especialistas, afirmam que a depressão é uma doença silenciosa e pode levar ao suicídio.

As Polícias Militar e Civil registraram uma ocorrência de suicídios na cidade de Cururupu, nesta quarta-feira (26).

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

De acordo com a polícia, as autoridades tiveram conhecimento do suicídio por volta das 10 horas da manhã do dia 26 de janeiro, e chegando ao local os policiais constataram os fatos e identificaram a vítima como o empresário Egladito Silva Fonseca, de 66 anos residente na Rua Dom Pedro II. Subsolo da Loja DITINHO’S calçado s/n, no centro da cidade.

“Um popular veio ao batalhão da polícia militar relatando que teria ocorrido um suicídio no endereço mencionado. Diante disso, a guarnição foi até o local constatando a veracidade do informe, onde a vítima teria supostamente se enforcado”. Diz a autoridade policial.

Segundo a polícia militar, uma ex-funcionária disse que o empresário Egladito Fonseca Dinha sofrendo de uma depressão e que já vinha falando em cometer suicídio.

“A guarnição foi informada pela ex-funcionária Senhora Maria Rosimeire, que a vítima vinha falando em cometer suicídio e que ele estava passando por uma depressão”. Confirma a autoridade policial.

A ex-funcionária relatou aos policiais que tinha falado com a vítima até às 14 horas do dia 25 de janeiro, mas que ao chegar na manhã desta quarta feira, dia 26, na residência da vitima se separou com o mesmo enforcado na sala da residência.

“A Senhora Maria Rosimeire, relatou que no dia 25/01/22 teria falado com a vítima pelo whatsapp por volta das 14 horas e que na data de hoje ao entrar na casa do senhor; Egladito, por uma passagem secreta utilizada pelos funcionários deparou-se com o senhor; Egladito enforcado na sala de sua residência já sem vida”. Concluiu a polícia.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O corpo de Egladito Fonseca está sendo velado na residençia de sua mãe, na rua Coronel Farias no centro da cidade e o sepultamento está marcado para as 8 horas da manhã desta quinta feira (27).

Deixe uma resposta