Logo
  • Felicidades para Dina e Josana Poderosa, por mais um ano de vida.

    Na última terça-feira, 25, as velinhas da felicidade foram sopradas pelas amigas, Professora Josana Poderosa e Diná, proprietária do Bar do Xoxotão, muitas felicidades a todas.

    O Blog do Cláudio Mendes de perto acompanhou as mensagens, felicitações e recepção aos amigos e amigas, sempre obedecendo as recomendações sanitárias.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A celebração aconteceu no Bar do Xoxotão, e contou com a presença de vários amigos e amigas das aniversariantes, que fizeram higienização das mãos, estação de máscaras e poderiam socializar e matar a saudade.

    Dina agradeceu aos presentes e reforçou que no aniversário de 50 anos ela estará recebendo todos os amigos, se a pandemia estiver terminado.

    Já, Josana Poderosa, agradeceu aos familiares presentes e os amigos mais próximos, assim como os que não puderam neste ano compartilhar do sentimento de comemorar mais uma ano de vida.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Desejamos a vocês muitos anos de saúde, vida, felicidade, sucesso, que Deus proporcione muitas felicidades ao longo de sua vida, e que vocês continuem sendo essas pessoas maravilhosas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!