Homem tenta suicídio esfaqueando a própria garganta.

Por volta das 06:40 da manhã deste sábado, dia 15, a policia militar em Cururupu registrou uma ocorrência por tentativa de suicídio, na rua Rua Pires Sexto no centro da cidade, bem próximo a Praça Dô Carvalho. 

De acordo com o Tenente Breno, a guarnição de serviço, foi informada que um homem esfaqueado tinha dado entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, ao chegar na unidade saúde, o senhor Milton Abreu Pires que se apresentou como primo do ferido, relatou que o senhor Enoque Silva Fonseca havia chegado de São Luís, ontem (14/06), a noite e estava de estadia em sua residência e que ao acordar por ter escutado um tossido forte, e ao entrar no quarto o senhor Enoque Silva Fonseca estava caído no chão ensanguentado e assim ele acionou a ambulância da Santa Casa para que o mesmo fosse socorrido. 

Os policiais foram até o leito que ele se encontrava, onde o Enoque confessou que tentou o suicídio com uma facada em seu pescoço motivado por problemas pessoais, os policiais se deslocaram até a residência do fato ocorrido e encontrou a faca do delito tentado. Disse o Tenente Breno
SUICÍDIO.

Está ficando a cada dia mais comum nos meios de comunicação as noticias sobre tentativas de suicídio ou sua prática efetiva. Existem campanhas fortalecidas pelos veículos de comunicação, mas talvez seja preciso mais envolvimentos e assistência pressional as pessoas.
“O suicídio ou sua tentativa sempre envolvem uma grande dose de sofrimento, tensão, angústia e desespero. O indivíduo pode ou não deixar uma explicação de seu ato para familiares e amigos, através de uma nota ou de uma carta”. Dizem especialistas

Deixe uma resposta