IEMA de Cururupu será inaugurado quarta-feira dia 4 de setembro.

Inauguração da Unidade Plena do IEMA de Cururupu
Inauguração da Unidade Plena do IEMA de Cururupu

Foi confirmado para próxima quarta-feira, dia 04 de setembro, com previsão de inicio para às 17 horas, a inauguração da Unidade Plena do IEMA de Cururupu, pelo governo do estado, que fez investimentos de aproximadamente R$ 9,5 milhões de reais na obra de reforma e ampliação da extinta UNIVIMA, hoje Unidade Plena do IEMA de Cururupu.

A estrutura tem uma área de 4 mil m², sendo dividida em dois pavimentos, parte administrativa do Instituto com coordenação, gestão escolar, administração, biblioteca e auditório. Do outro lado, 12 salas, os laboratórios de física, química, matemática, biologia e informática, além da cantina. O espaço conta ainda com uma cozinha industrial, um refeitório amplo e arejado e uma quadra poliesportiva.

A unidade já funciona a mais de um ano beneficiando cerca de 320 estudantes da região, matriculados nos cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática, Serviços Jurídicos, Meio Ambiente e Alimentos, que segundo a gestora da unidade, Marileide Costa, estão alinhados com a vocação regional.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

 

Deixe uma resposta