Logo
  • JÁ ESTÁ SENDO FEITA A COLETA DE SANGUE NO FLAVIO SILVA DE CURURUPU, DOE SANGUE.

    Doação de Sangue

    Seja-um-doador de Sangue


    A coleta de sangue começou a ser realizada na Unidade Básica de Saúde Flávio Silva, Centro da cidade, por vota das 07:30 e terminará às 17:00 horas. Uma coordenação de mobilização e sensibilização foi criada, para propagar e organizar a participação das comunidades, grupos, movimentos, igrejas, pastorais, entidades, instituições, a população de Cururupu e lugares vizinhos a participarem desta IMPORTANTÍSSIMA CAMPANHA, doar sangue antes de começar oficialmente o carnaval.
    Para fazer a doação, é preciso sentir-se bem de saúde, apresentar documento com foto, ter entre 16 e 69 anos, peso acima de 50 quilos.
    Só lembrando que a prefeitura de Cururupu por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Hemomar de Pinheiro realizarão uma reunião para a realização da campanha desta sexta-feira dia 19, mais uma campanha de doação de sangue no município. Técnicos do Hemomar estiveram reunidos com a prefeita professora Rosinha e técnicos do município definindo estratégias para a realização da ação, que tem como objetivo abastecer a Agência Transfuncional do município, que está com seu estoque baixo.
    Doar sangue é um ato humanitário que enobrece e traz uma satisfação interior muito grande. Afinal, por meio desse ato, você ajuda a salvar vidas! Seja um herói para outras pessoas, nunca se sabe quando o necessitado pode ser você!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!