Logo
  • LUTO: Morre Pedro Nazaré (Roxo), ex-presidente do STTR de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Morreu no fim da tarde da última terça-feira, (01/06), o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras, Familiares de Cururupu – STTR, o senhor Pedro Nazaré da Silva Mendes, 85 anos, carinhosamente conhecido e chamado de Roxo.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Roxo, já vinha doente há vários anos e residia em seu sítio conhecido como estiva, onde o seu corpo foi velado. Com a idade já avançada e a luta para superar as dificuldades de manter a saúde, fez Roxo enfrentar várias cirurgias com sucesso.

    Mas na tarde desta terça-feira, após ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, e as complicações no seu quadro clínico o mesmo foi a óbito.

    A presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cururupu, que presidido pelo Mariano Rodrigues, lamentou profundamente a morte de uma.dos fundadores da representatividade rural na cidade e que conduziu por anos a instituição.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    NOTA DE PESAR.

    É com profundo Pesar, que confirmamos o falecimento de nosso eterno amigo e presidente Pedro Nazaré (Roxo), na tarde desta terça-feira.
    Fica uma história e um legado, de um companheiro, amigo, conselheiro e que mesmo com as suas limitações impostas pela idade era ativo, mantinha viva em seu pensamento o amor pela terra e o fortalecimento da agricultura.
    Vá em paz, que Deus lhe receba na morada eterno.

    O atua Secretário de Agricultura do Município de Cururupu, Ivanilson Reis, também lamentou a morte de Roxo, que era um grande amiga para todos.

    NOTA DE PESAR.

    Estamos profundamente tristes com o falecimento do nosso amigo Roxo, que lutou por várias anos pelas garantias dos direitos dos trabalhadores do nosso município.

    Roxo, você marcou a vida de cada um de nós, e agora segue para junto de Deus, obedecendo ao seus chamado.

    O Blog do Claudio Mendes, solidariza-se com os familiares e amigos Pedro Nazaré da Silva Mendes, carinhosamente conhecido e chamado de Roxo, e relembrar a sua história para o progresso do STTR de Cururupu, onde elevou junto com os amigos a qualidade representativa.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!