Logo
  • Márcio Honaiser mostra sua força política em grande participação na convenção do PDT.

    O Pré-candidato a deputado federal chega acompanhado de imensa comitiva com 35 municípios representados.

    Márcio Honaiser mostra sua força política em grande participação na convenção do PDT. O deputado Márcio Honaiser (PDT), liderou uma grande comitiva na convenção Juntos Pelo Trabalho, que aconteceu no estádio Nhozinho Santos, e oficializou Weverton Rocha como candidato ao governo do Maranhão. Na ocasião Márcio teve a sua pré-candidatura a deputado federal oficializada.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    “ Este é um momento histórico. Realizamos a maior convenção da história do Maranhão onde oficializamos a nossa candidatura a deputado Federal e de Weverton ao governo do Estado. Estamos felizes por contar, neste momento tão especial, com a presença de amigos que vieram de todo o Maranhão para dizer que acreditamos num Maranhão de oportunidades”, disse Márcio Honaiser.

    O deputado Márcio Honaiser fez uma grande mobilização para a convenção que contou com representantes de cerca de 35 municípios do Estado como Carolina, São Raimundo das Mangabeiras, Balsas, Cururupu, Icatu, Morros, Cachoeira Grande, Coelho Neto, São Mateus, Guimarães, Coroatá, Estreito e Amarante. A comitiva contou com a presença dos prefeitos Erik Silva (Balsas) e Osvaldo Luís (Guimarães), dos vice-prefeitos Gustavo Pestana (Cururupu), Verbena Macedo (Estreito) e Robertinho (Presidente Médici), além de vereadores de vários municípios.

    Também marcou presença na comitiva, liderada por Márcio Honaiser, o vereador de São Luís, Raimundo Penha, que comandou um grupo integrado por vários bairros da Ilha, lideranças de bairros da Zona Rural e a grande torcida Tubarões da Fiel.

    “Quero agradecer de coração a presença de todos que aceitaram o nosso convite e vieram participar deste momento histórico. Me sinto grato pela presença de todos na grande caminhada que fizemos. A nossa campanha será assim: ao lado de amigos e falando das nossas propostas para o fortalecimento do Maranhão”, destacou Márcio Honaiser que durante a sua fala na convenção voltou a agradecer o grande apoio que tem recebido por onde tem passado e de suas ações.

    O nosso foco sempre foi a população do nosso Estado e esse compromisso sempre pautou a nossa trajetória. Dei minha colaboração como secretário de Estado e agora na Assembleia e podem ter certeza que farei muito mais na Câmara Federal”, disse Márcio Honaiser.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    “Estamos aqui prestando todo o nosso apoio para o amigo Márcio Honaiser e Weverton Rocha. Seguimos juntos em prol do Maranhão”, disse o prefeito de Balsas Erik Silva.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!