Nova diretoria do SINSPUMUC é eleita, com promessa de solucionar velhos problemas..

No último sábado, dia 9 de março, aconteceu à eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Cururupu (SINSPUMUC), onde os sócios hábitos elegeram a nova diretoria e conselho fiscal da entidade.

A chapa encabeçada pela Professora, Adélia Oliveira, como presidente e o professor, Paulo Chaves, vice-presidente, intitulada de Experiência e Renovação, foi eleita para o mandato de quatro anos, garantindo fazer valer os direitos dos servidores independentemente do segmento.

Leandro Chaves, presidente da comissão eleitoral, confirmou que o processo de votação foi transparente e tranquilo.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“Foi uma eleição tranquila, os sócios compareceram, votaram e elegeram a chapa vencedora assim como o conselho fiscal”. Finaliza

Durante a votação, compareceram 89 sócios hábitos a votarem, e 87 votaram na chapar e tiveram amis dois votos em branco.

O SINSPUMUC tem listado mais de 330 sócios e destes, alguns não estão em dias com o estatuto da entidade e outros não compareceram à votação.

Obedecendo aos critérios regimentais e eleitorais, a comissão eleitoral que teve o suporte da assessoria jurídica do Dr. Antônio Nestor Sá, advogado do SINSPUMUC conseguiu elevar a qualidade e dinâmica do processo eleitoral.

A presidente recém-eleita, professora Adélia Oliveira, garante que a sua estão será democrática, focada nos direitos dos servidores e de todas as categorias da entidade.

O professor Paulo Chaves, vice-presidente da entidade disse que o Sindicato estará mais forte e cobrará do poder publico o cumprimento das legislações.

Para o professor Luilton Lima, atual presidente da entidade, garante que o processo de transição será transparente e evolutivo, e que o SINSPUMUC avançou muito nos últimos anos e que com anova gestão mais conquistas serão celebradas.

Luilton Lima, confirma que deixa a presidência do SINSPUMUC, mas continua na luta sindical na defesa dos interesses das classes de trabalhadores e adentra na vida publica como pré-candidato a vereador nas eleições de 2024.

A nova Diretoria está focada e comprometida com cada um dos sócios, lutar pelos interesses da categoria, mantendo o bom diálogo com os poder público, solucionar pendencias estruturais, e garantir boa representatividade na busca por direitos que beneficiem todos os servidores públicos municipal.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

 

 

 

Deixe uma resposta