Policia Militar prende mais três acusados de assaltos em Mirinzal e um esta foragido.


Um quarteto de assaltantes fez 3 vítimas sendo 2 homens e uma mulher, no último domingo dia 12 de maio, por volta das 20:15 no bairro do Barreiro em Mirinzal.
O Major Marcio Wagner, comandante da 2ª CIA de Mirinzal, relatou que a policia não deu espaço para que o quarteto cometesse outros assaltos e gerasse panico na cidade de Mirinzal, já que entre os integrantes tem um velho conhecido dos militares o Gleudson dos Santos (Corenel), que segundo o Major tem o habito de ameaçar as vitimas e policiais militares.
“Recebemos a informação através de uma denúncia anônima que havia acontecido um assalto no bairro Alegre nas proximidades do motel Prazeres e do CAPS de Mirinzal, e logo em seguida fomos acionados por uma das vítimas que havia sofrido um assalto e recebido disparo de arma de fogo em sua direção, no mesmo local da denúncia, que de imediato saímos em diligência no sentido de localizar os autores do referido assalto, porém não obtivemos êxito e desde então estávamos na captura dos indivíduos. Pois um dos autores se trata do meliante conhecido por “Coronel” que quando conseguimos localizar o Clenilton Carvalho Pereira conhecido por (Tapiaca) este logo confessou que estava na companhia do “Coronel” que era o dono da arma e estava usando no assalto”. Disse a autoridade policial.
Major Wagner conclui dizendo como a policia chegou a realizar a prisão do trio de acusado mas que ainda falta prender um outro integrante que está com os pertences das vítimas.
“O menor W.V.G e um outro conhecido como “Courinho”, foram convidados pelo “Coronel” para fazer esses assaltos o “Courinho” encontra-se com os pertences das vítimas, porém não fora encontrado. “Coronel” Vive de ameaças a policiais militares e a qualquer pessoa que denuncie os seus atos e hoje (dia 13 de maio) por volta das 18 horas logramos êxito em localizar os meliantes após buscas incessantes desde o momento do assalto, em razão dos fatos pelo condutor da ocorrência, flagrante contínuo, foi dada voz de prisão aos conduzidos os quais permanecerão custodiados na unidade de Pinheiro e o condutor trouxe a esta delegacia de polícia para as providências necessárias onde, a autoridade policial presente, ratificou a voz de prisão dada ao conduzidos sendo tomadas as medidas judiciais e providências cabíveis sendo apresentados sem lesões corporais!” Concluiu o Major Wagner
A ação foi conduzida pelos policiais da Guarnição de serviço 24h e pela ROCAM de Mirinzal

Deixe uma resposta