Logo
  • Policia Militar prende três presas e um menor apreendido acusados de tráfico de drogas

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    CURURUPU – Três pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta segunda-feira (3), no bairro conhecido como Invasão Torre, nas proximidades da Invasão Curió em Cururupu. Gledson Cadete Chaves, Josevan Rodrigues Silva e José Ribamar Costa dos Santos Junior foram acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação criminosa. Com o trio foram apreendidos arma de fabricação caseira, dinheiro, drogas, facas e uma balança de precisão. A detenção ocorreu em uma casa, após uma denúncia anônima. Diante das evidências, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde após serem interrogados deverá ser lavrado o flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. De acordo com a polícia todos já estão à disposição da justiça para as providências cabíveis, inclusive o menor J. V. B. S.
    Uma guarnição da Polícia Militar de Cururupu, recebeu várias denúncias de que havia vários elementos comercializando entorpecentes em uma comunidade de Cururupu. Diante da informação, a guarnição policial se deslocou até o endereço informado onde foi comprovado a comercialização de drogas e no momento encontrava-se quatro pessoas, sendo três maiores e um menor de idade no interior da residência. Segundo a guarnição, um dos indivíduo estava com uma arma de fogo (Garrucha), de fabricação caseira, e com calção de munição calibre 38.
    Ainda segundo as informações do ICURURUPU, no momento em que a guarnição deu ordem de prisão, pedindo que os mesmos se rendessem, ordem não cumprida pelos elementos, momento em que um dos indivíduos levou a mão à arma, nesse momento um dos compassas teria vindo em direção ao policial para tentar tomar sua arma, nesse instante, para tentar cessar a injusta agressão o policial efetuou dois disparos, um dos tiros teria atingido o elemento Gledson Cadete Chaves, na região do joelho direito, já o segundo disparo atingiu o menor J. V. B. S. na região do joelho esquerdo e dessa forma cessando a tentativa de tomar a arma do policial.
    Diante das lesões, ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu para o atendimento médico, posteriormente foram apresentados com as lesões descritas. A polícia relata ainda que os outros dois conduzidos, Josevan Rodrigues Silva e José Ribamar Costa dos Santos Junior foram contidos após uma tentativa de evadir-se do local e apresentados sem lesões corporais e garantido todos os direitos dos acusados onde ficaram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA