
Uma guarnição da Polícia Militar de Cururupu, recebeu várias denúncias de que havia vários elementos comercializando entorpecentes em uma comunidade de Cururupu. Diante da informação, a guarnição policial se deslocou até o endereço informado onde foi comprovado a comercialização de drogas e no momento encontrava-se quatro pessoas, sendo três maiores e um menor de idade no interior da residência. Segundo a guarnição, um dos indivíduo estava com uma arma de fogo (Garrucha), de fabricação caseira, e com calção de munição calibre 38.
Ainda segundo as informações do ICURURUPU, no momento em que a guarnição deu ordem de prisão, pedindo que os mesmos se rendessem, ordem não cumprida pelos elementos, momento em que um dos indivíduos levou a mão à arma, nesse momento um dos compassas teria vindo em direção ao policial para tentar tomar sua arma, nesse instante, para tentar cessar a injusta agressão o policial efetuou dois disparos, um dos tiros teria atingido o elemento Gledson Cadete Chaves, na região do joelho direito, já o segundo disparo atingiu o menor J. V. B. S. na região do joelho esquerdo e dessa forma cessando a tentativa de tomar a arma do policial.
Diante das lesões, ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu para o atendimento médico, posteriormente foram apresentados com as lesões descritas. A polícia relata ainda que os outros dois conduzidos, Josevan Rodrigues Silva e José Ribamar Costa dos Santos Junior foram contidos após uma tentativa de evadir-se do local e apresentados sem lesões corporais e garantido todos os direitos dos acusados onde ficaram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.