Prefeita Rosinha convida população para receber Patrulha Mecanizada do Conguaras nesta terça-feira (27).

Prefeita Rosinha receberá maquinas nesta terça feira
Prefeita Rosinha receberá maquinas nesta terça feira

A Prefeita professora Rosinha de Cururupu, juntamente com sua equipe de governo, e os vereadores da cidade convidam a população para juntos participarem nesta terça-feira (27), às 09 horas da manhã, no Salão Paroquial, da programação de inicio das atividades do programa de Restruturação da Infraestrutura dos Municípios.

Pois nesta terça-feira, dia 27, o município de Cururupu receberá as maquinas da Patrulha Mecanizada, com a ordem de serviços. Ação de iniciativa do Consórcio Intermunicipal da Região do Litoral Ocidental Maranhense Gonguaras – Serviços que estão sendo levados aos nove municípios que aderiram à proposta do consorcio para a Reestruturação da Infraestrutura de Vias Urbanas e Rurais com ação imediata de 10 dias em cada município.

Convite
Convite

O evento contará com a presença dos prefeitos e prefeitas da região, além de secretários e assessores municipais. Os prefeitos estão unidos na ação de recuperação das vias urbanas e melhoria das estradas na zona rural dos seus municípios por meio da parceria de cooperação técnica entre as prefeituras.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Após os 10 dias de ações nos municípios de Bacuri, e Serrano do Maranhão, respectivamente é a vez da cidade de Cururupu receber a Patrulha Mecanizada para serviços no município.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A Patrulha Mecanizada é composta por 9 Caçambas, 1 Escavadeira, 1 Rolo compressor, 1 Carro Pipa, 2 Patrol’s e 1 Retroescavadeira vai permitir arrumar nossa cidade.

Deixe uma resposta