Professores cururupuenses assumem escola de música de Porto Rico.

O prefeito Aldo Brown, prepara a escola de música da cidade de Porto Rico do Maranhão e contrata novos professores que prometem fazer muitas ações no desenvolvimento musical do município.

Os experientes músicos Eumair Gomes e Juciel Ramos, estão no comando da escola de música do município de Porto Rico do Maranhão, cidade que é administrada pelo prefeito Aldo Brown.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Em reunião com os pais e responsáveis dos alunos, os professores explicaram as metodologias e o objetivo da gestão em profissionalizar os futuros músicos porturiquenhos.

O Secretário Municipal de Educação, conhecido como Professor Santos, tem incentivado e entende que o fortalecimento da expressão musical, é uma alternativa de protagonismo de crianças, adolescentes e jovens da cidade e que integram a educação municipal.

Com a experiência de várias conquistas nos últimos anos e sempre qualificando-se, os músicos estão frente a um projeto ousado e que vai projetar o município no cenário musical e acima de tudo, referênciarar a administração do prefeito Aldo Brown.

Com o projeto da escola de música em Porto Rico do Maranhão, os professores Eumair Gomes e Juciel Ramos, terão a missão de despertar o interesse musical dos alunos e terão como desafio o momento pandemico que vivemos. Mas como são bem preparados motivados pela força de vencer e superar desafios.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Os professores, recém contratados pela prefeitura de Porto Rico do Maranhão, afirmam que a música, o esporte, e as demais artes são alternativas concretas de fortalecimento da sociedade, pois trabalha a disciplina, o entendimento e visão social e de mundo, além de despertar o comprometimento e fortalecimento familiar, pois a família é essencial para o desenvolvimento destas ações.

Deixe uma resposta