Logo
  • RESPOSTA: Claudio Cunha confirma idoneidade de sua gestão em Apicum-Açu e da empresa Guará.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Após o cenário político ferver no início da manhã desta quinta-feira, 27, com a operação Citrus deflagra pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) nas cidades de Apicum-Açu, Cururupu e São Luís, com o intuito de apurar a construção da Rede de Postos de Combustíveis Guará no Maranhão.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Veja o Vídeo de 2:46 no final do texto, onde o político afirma cada ponto em sua Nota.

    O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Cláudio Cunha, por meio de um vídeo fala sobre a operação do Ministério Público.

    No vídeo, Cláudio Cunha, afirma que foi prefeito durante 8 anos e que sofreu muitas perseguições e denúncias tanto de vereadores de oposição quanto de sindicato.

    Com muita tranquilidade, Claudio Cunha, afirma que deixou um legado forte para acidade de Apicum-Açu. Confirmando que o Ministério Público, esteve em sua casa, assim como nos postos de gasolina que pertence ao seu filho, buscando documentos, na tentativa de provar que o dinheiro da prefeitura tenha entrado na empresa Guará.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Cunha, acrescentou que foram feitos vários empréstimos, via a agencia do Banco do Brasil da cidade de Bacuri, para investimentos nos postos, e se colocou a disposição da justiça para entregar qualquer tipo de documentação complementar. Afirmando que o Ministério Público, não está fazendo nada mais que sua obrigação, pois, recebeu as denúncias e tem que investigá-las.

    Com firmeza, determinação e focado em seus objetivos e dando transparência, afirma que quando assumiu a prefeitura de Apicum-Açu, já era empresário bem sucedido no ramo de terceirizados e tudo declarado no imposto de renda.

    Claudio Cunha finalizou afirmando que a sua caminhada não para, pois ele tem uma agenda que começa a ser cumprida nesta sexta-feira, 28, por vários municípios do estados do Maranhão.

    RESPOSTA Claudio Cunha divulga vídeo confirmando idoneidade de sua gestão em Apicum Açu e na empresa



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!