Logo
  • SINSPUMUC realizará eleição de sua diretoria no dia 20 de março, e Luilton Lima concorrerá a reeleição.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    SINSPUMUC 2021O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Cururupu, realizou no último dia 28 de janeiro, em sua sede administrativa, uma assembléia geral para deliberar sobre a eleição interna da entidade.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Na assembléia foi aprovado por unanimidade, o regimento interno do processo eleitoral, assim como o edital para a formação de chapa que queira concorrer obedecendo os critérios do edital.

    A chapa encabeçada pelo atual presidente, professor Luilton Lima, estará concorrendo, ou seja Luilton Lima, tentará a sua reeleição, após um trabalho sério e comprometido com as causas da entidade.

    A eleição do SINSPUMUC será mais um momento decisivo de sua história, marcado para o dia 20 de março de 2021 e os seus filiados reelegerão os dirigentes da entidade para mais um triênio 2021/2023.

    A eleição marcará um momento de reafirmação e revigoramento da vida sindical.

    De acordo com a vice presidente Adélia Oliveira, o sindicato passará por mais uma atualização em sua diretoria, mas com as mesmas prerrogativas de uma entidade forte e atuante.

    “A força de um sindicato é proporcional à participação e mobilização de seus filiados. O SINSPUMUC , com 10 anos de existência, tem acumulado em sua trajetória inúmeras conquistas, com muita luta e participação. Ao longo deste tempo construiu uma história de trabalho árduo em defesa da categoria dos trabalhadores municipais.

    A chapa UNIÃO E RESISTÊNCIA PARA CONTINUAR LUTANDO tem, como um dos seus propósitos, a consolidação da luta e resistência , baseada nas leis que rege os direitos e deveres dos servidores, assegurando as conquistas da categoria.

    A união de forças representa a legitimidade e o reconhecimento dos sócios nas conquistas de direitos trabalhistas.

    Convocamos todos os filiados a participarem deste processo democrático. Somente com a participação e mobilização de todos será possível edificar uma carreira forte, com um Sindicato capaz de defender os interesses da categoria dos servidores público municipais.

    VOTE! É fundamental que todos os Servidores com direito a voto participem das eleições. A democracia se faz com o envolvimento de todos”. Afirma Adélia Oliveira, em uma rede social.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!