Vereador Pinto diz que presidente Antonio Filho faz gestão compartilhada e administra mais 130 mil por mês.

Vereador Pinto - PSB
Vereador Pinto – PSB

Ao participar da entrevista do Programa Comando Geral do apresentador Claudio Mendes, na Rádio Alvorada FM, o vereador Pinto (PSB), garantiu que o atual presidente da câmara, faz uma gestão compartilhada e explicou por que não votou em Antônio Filho para presidente da Câmara.

“Eu não votei realmente no vereador presidente Antônio Filho, mas isso não impede de sermos colegas e, mas eu não votei porque eu acho que não tinha necessidade, porque ele já tinha 10 votos garantidos que é do grupo, e eu faço parte de uma posição, certo, por isso eu não votei, mais nada contra a pessoa do presidente, correto”.

O vereador Pinto (PSB), disse durante a entrevista que o atual presidente da Câmara, vereador Antônio filho do PCdoB faz uma gestão compartilhada, pois ao longo dos anos os parlamentares sempre falaram em gestão compartilhada e hoje o atual presidente faz uma gestão compartilhada com os membros da Câmara.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“Bem, Cláudio, não total, tá entendendo, mas tem certas coisas que ele compartilha com a gente correto, eu não vou chegar dizer que não, mas tem muitas coisas que a gente conversa eu não sei com os outros, não sei, por eu ser vereador da posição e tal, tem muito segredo as vezes que eu não posso saber, tá entendendo, é por isso, mas tem coisa assim que ele compartilha comigo”. Afirmou

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“Olha, Cláudio a Câmara recebe hoje mais ou menos um milhão e trezentos anuais, que chega a R$ 130.000,00 (cento e trinta mil) todo mês, cai na conta da câmara, correto”. Concluiu o parlamentar.

Deixe uma resposta