Logo
  • Vereador Pinto garante não ser pré-candidato a vice e Aldo Lopes terá vice escolhido pelo grupo.

    Vereador Pinto - PSB

    Vereador Pinto – PSB

    Em entrevista ao programa Comando Geral, no ultimo domingo dia 25/08, apresento por Claudio Mendes, na Rádio Alvorada FM, o vereador Pinto do PSB, falou sobre vários assuntos, entre os mesmos respondeu a pergunta sobre a possibilidade de ser pré-candidato a vice-prefeito de Cururupu, numa possível candidatura com Aldo Lopes.

    Pois, nos bastidores da politica cururupuense e regional, foi cogitado no inicio do ano a possibilidade do nome do vereador Pinto do PSB, ser um possível pré-candidato a vice-prefeito numa possível pré-candidato de Aldo Lopes também do PSB, a prefeitura de Cururupu, mas depois as cogitações diminuíram, Pinto disse, que amadureceu muito e que as projeções podem acontecer, mas ele é pré-candidato a reeleição como vereador.

    “Olha Claudio, como vereador de vários mandatos, não só o povo de Aliança que sempre foi minha base fiel, mas todo o município de Cururupu sabe da minha atuação como um vereador que nunca me esconde do povo e das comunidades. Amadureci muito ao longo desses anos. Pleitear uma candidatura de vice é natural e democrático, mas se Deus me permitir, se Deus me der minha saúde, eu tenho certeza que ele vai dar minha saúde, porque eu creio nele, e ele é bom, eu vou ser pré-candidato sim, mas a minha reeleição de vereador, tá certo! Disse Pinto

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O parlamentar concluiu a sua resposta afirmando que “Esse negócio de vice, isso ainda tem muita água rolar pode ter o melhor pode ter outras pessoas, isso depende muito do nosso pré-candidato Aldo Lopes e depende muito do nosso grupo, isso, não vou dizer para você que eu vou ser o vice-prefeito, eu no momento tenho em mente ser pré-candidato a minha relação a vereador. Tá certo!” Finalizou.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!