Wilson Carvalho mostra força política e declara apoio a Amanda Gentil e Andreia Rezende.

O médico, ex-prefeito de Cururupu e ex-deputado estadual Wilson Carvalho, recebeu na manhã do último domingo, dia 17 de julho, em seu sítio a pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil (PP) fazendo dobradinha com deputada e pré-candidata à reeleição, Andreia Martins Rezende (PSB). Assim também esteve presente o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) a ex-prefeita de São Félix de Balsas, Socorro Martins, para uma grande reunião.

Na reunião compareceu uma multidão de pessoas, entre colaboradores, apoiadores, seguidores e lideranças políticas da cidade e da região. Wilson Carvalho, Marise e Erico Carvalho, ao lado de Andreia Rezende e Amanda Gentil receberam os amigos Dr. Zé Amado que é médico, ex-prefeito de Cururupu e ex-deputado estadual, Orlando Belém e Katma Belém, e os aliados políticos do novo projeto, como o ex-prefeito Valdir Ribeiro, ex-vereador Loulinha, o suplente de vereador Telefone, o vereador Antônio Filho, o ex-prefeito Brasil da cidade de Mirinzal, entre outros amigos e lideranças.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Durante o evento teve partida de futebol, apresentações culturais, e muitas declarações de apoio dos populares que incentivam e apoiam as decisões do grupo político de Wilson Carvalho.

Andreia Martins Rezende e Amanda Gentil participaram da reunião onde o médico, ex-deputado e ex-prefeito, Dr. Wilson Carvalho declarou o seu apoio e do seu grupo político às duas pré-candidatas nas eleições deste de 2022. Em seu discurso, Wilson destacou a presença de grandes amigos que seguem fiéis deste a sua gestão, e a certeza da sua escolha. “ Desejo que haja compreensão e entendimento que Andreia e Amanda são as minhas escolhas para estadual e federal, por serem duas mulheres sérias e que realmente se preocupam com questões sociais e do nosso povo”, ressaltou.

Amanda Gentil, ressaltou a gratidão e felicidade em poder estar com Andreia no município, dialogando sobre as propostas para o Maranhão e para a população de Cururupu. Também fizeram uso da palavra, o vereador Antônio Filho que enfatizou o momento de fortalecimento de parceria e a construção de novas alianças, e o filho de Wilson Carvalho, Érico Carvalho, que deixou explicito todo o apoio de sua família liderado pelo seu pai, em apoiar as duas pré-candidatas.

O suplente de vereador Telefone, confirmou apoio as pré-candidatas referenciando a abertura de novas alternativas de buscar investimentos para a cidade e a região.

Andreia Rezende e Amanda Gentil agradeceram o apoio da família Carvalho liderada pelo amigo Wilson Carvalho e Marise, Érico Carvalho e os demais colaboradores de seu projeto político na região.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta