Segundo a PM, os suspeitos, todos de outras cidades, já possuíam antecedentes por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, e teriam expulsado um traficante local da região.

MIRINZAL – A Polícia Militar de Mirinzal prendeu nesta sexta-feira um grupo de quatro homens acusados de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e invasão de domicílio, com apoio de denúncias da população. Segundo a PM, os suspeitos, todos de outras cidades, já possuíam antecedentes por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, e teriam expulsado um traficante local da região.

De acordo com a polícia, as guarnições monitoravam o grupo quando, por volta das 9h, receberam uma ligação anônima informando que os suspeitos estariam armados, consumindo e vendendo drogas na Rua Castelandia, no Bairro do Barreiro.
Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir para o matagal, sendo alcançado e capturado S.M.S, 33 anos. Durante a fuga, os outros dois integrantes foram encontrados em uma residência que haviam invadido. Todos foram apresentados à delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Conduzidos:
-
L.P.M.A, 16 anos, Mirinzal
-
S.M.S, 33 anos, Mirinzal
-
A.J.A.C, Mirinzal
Materiais apreendidos:
-
1 espingarda bate-bucha
-
1 facão
-
Kit de munições para bate-bucha





