“As críticas não foram empecilhos para o sucesso do presente trabalho.”, afirmou Ebenilson de Jesus.
Cururupu – Após mais de 160 anos de sua instalação, a Câmara Municipal de Cururupu celebra uma importante conquista: a inauguração do novo Plenário Italino Pires Rodrigues, resultado de uma ampla reforma que modernizou as instalações do Poder Legislativo municipal.
A cerimônia aconteceu no último dia 17 de maio de 2018, e marca o compromisso da atual gestão da Câmara, liderada pelo presidente Ebenilson de Jesus (PPL), que em seu primeiro mandato mostrou determinação para superar críticas e desafios, aplicando os recursos públicos de forma responsável e transparente.
“As críticas não foram empecilhos para o sucesso do presente trabalho. Hoje entregamos aos cidadãos cururupuenses um ambiente digno, com respeito aos funcionários e visitantes”, afirmou Ebenilson de Jesus.
ULTRAGAZ CURURUPU
A reforma levou sete meses e dezessete dias para ser concluída, e transformou completamente as condições físicas do plenário e das dependências da Câmara, que antes apresentavam instalações precárias.
Além da modernização do espaço físico, o presidente Ebenilson destacou o esforço para democratizar as informações e ampliar os canais de comunicação com a comunidade local, recuperando a credibilidade política, financeira e administrativa do Legislativo municipal.
Imagens divulgadas pela Câmara mostram o contraste entre o antes, com infraestrutura antiga e desgastada, e o depois, que apresenta um ambiente renovado, mais funcional e confortável.
“Registro nosso agradecimento a todos que apoiaram esta iniciativa. Reitero o compromisso com uma gestão pública ética e responsável, e espero que cada vereador trabalhe pelo melhor para o Parlamento e para o povo de Cururupu”, finalizou o presidente.
A modernização da Câmara reforça a importância de espaços públicos adequados para a realização do trabalho legislativo e para o atendimento à população, fortalecendo a democracia local.
Sinspumuc
Acompanhe a Nota na Integra.
No último dia 17 de maio de 2018, após 160 anos de instalação da Câmara Municipal de Cururupu, é inaugurado de forma digna o novo Plenário Italino Pires Rodrigues. Em um ano, sete meses e dezessete dias, à frente da Mesa Diretora do Poder Legislativo, pelo primeiro mandato, o presidente Ebenilson de Jesus, destaca-se pela gestão inovadora e transparente, democratizando as informações, aplicando corretamente o recurso público, ampliou significativamente os canais de comunicações com a comunidade. Recuperando assim, a credibilidade política, financeira e administrativa do Poder Legislativo.
O Presidente Ebenilson de Jesus ao conhecer as instalações precárias da Casa de Leis, assumiu o desafio em alcançar metas, e mostrar ao povo cururupuense, que quando se quer se faz dentro das responsabilidades. Hoje entregamos aos cidadãos cururupuenses um ambiente com respeito aos funcionários, e aos visitantes.
“As críticas não foram empecilhos para o sucesso do presente trabalho. Registramos nossos agradecimentos por todo apoio recebido e reitero o meu compromisso com gestão pública. Desejo que cada vereador pense no melhor para o Parlamento Municipal, é uma forma de retribuir a confiança do povo depositada em cada um de nós”. (Ebenilson de Jesus – Presidente)