• Câmara de Serrano antecipa pagamentos de vereadores, funcionários e fornecedores, garantindo transparência e aquecimento econômico

    Câmara de Serrano demonstra gestão eficiente e compromisso com a população, fortalecendo a relação entre poder público, servidores, fornecedores e comunidade.

    vereador Neilson Quadros Castelhano Presidente.

    SERRANO – MA A Câmara Municipal de Serrano anunciou nesta sexta-feira (15) a antecipação dos pagamentos de vereadores, funcionários e fornecedores do legislativo local. A medida, destacada pelo presidente da Casa, Neilson Quadros Castelhano, reforça o compromisso com a transparência, responsabilidade e eficiência na gestão dos recursos públicos.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Em entrevista, Neilson explicou que o prefeito Maguila realizou o repasse dos recursos destinados à Câmara no dia 12 de fevereiro, antes do prazo constitucional do dia 20, o que permitiu que a Câmara efetuasse os pagamentos antecipadamente. “Na prática, geralmente se paga dia 20, mas como o prefeito antecipou o repasse, nós também pudemos antecipar os pagamentos”, destacou o presidente.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    A antecipação dos pagamentos não apenas cumpre uma função administrativa, mas também traz benefícios econômicos para o município, movimentando o comércio local e garantindo segurança financeira aos beneficiários. Neilson reforçou que todas as informações referentes aos pagamentos estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara, garantindo o acompanhamento público de cada ação.

    Em nota oficial, o presidente afirmou:
    “Ratifico o compromisso, responsabilidade e transparência na gestão dos recursos públicos. A antecipação dos proventos produz segurança e confiança para os beneficiários e favorece o aquecimento da economia local. Reafirmamos nosso empenho em propiciar ao povo serranense melhores dias através das nossas atividades parlamentares.”

    Com a ação, a Câmara de Serrano demonstra gestão eficiente e compromisso com a população, fortalecendo a relação entre poder público, servidores, fornecedores e comunidade.

    Deixe uma resposta