“A Prefeitura de Cururupu, sob gestão da prefeita Rosinha (PCdoB), regulariza o pagamento dos servidores municipais referente a janeiro, incluindo professores com reajuste de 6,81% e demais setores. Confira detalhes dos salários liberados e o compromisso da gestão com o funcionalismo.”
Prefeitura regulariza salários de janeiro e reforça compromisso com o funcionalismo
A Prefeitura Municipal de Cururupu, sob gestão da prefeita professora Rosinha (PCdoB), divulgou nesta sexta-feira (09) a atualização do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro.

Segundo nota oficial publicada no site da prefeitura, os pagamentos foram iniciados no dia 06 de fevereiro, começando pelos profissionais da Educação, que já estão com seus vencimentos em dia.
A gestão foi uma das primeiras da região a pagar os salários dos professores já com o reajuste de 6,81%. Além disso, ainda em 2017, a prefeitura quitou o 13º salário dos servidores da Educação, demonstrando planejamento e compromisso com o setor.
No dia 09 de fevereiro, os servidores públicos municipais dos demais setores também tiveram seus vencimentos creditados. Segundo a prefeitura, os recursos já estão disponíveis para saque.
Confira a lista de setores com pagamentos regularizados:
Efetivos:
-
Administração
-
Aposentados e Pensionistas
-
Assistência Social
-
Conselho Tutelar
-
Desenvolvimento Agrário
-
Fazenda
-
Secretaria de Obras
-
Pensão Alimentícia
Comissionados e Contratados:
-
Assistência Social
-
Cultura
-
Desenvolvimento Agrário
-
Esporte
-
Fazenda
-
Gabinete
-
Meio Ambiente
-
Obras
Saúde:
-
FUS – Efetivos
-
FUS – Contratados
-
Saúde Comissionados (FUS)
Além disso, também foi realizado o pagamento dos plantonistas do mês de dezembro e o 13º salário para aposentados, pensionistas e servidores de diversas secretarias.
Mesmo enfrentando desafios como débitos herdados de gestões anteriores, crise econômica e redução de repasses federais, a prefeita Rosinha reforçou o compromisso de manter os pagamentos em dia.
“Estamos trabalhando para que, em 2018, o problema do atraso de salários não persista. Em breve, divulgaremos um calendário fixo de pagamento, garantindo tranquilidade para os servidores, pois salário digno é um direito de quem trabalha pelo município.” – declarou a prefeita.





