UMA DOR CHAMADA SAUDADE!!!

Saber que a morte é inevitável não torna a perda de quem amamos menos dolorosa. Na última sexta-feira 29 de maio o nosso saudoso e querido pai amado, BENEDITO WELITON DE OLIVEIRA, popular Letinho Carneiro nos deixou aos 71 anos. Nasceu em 2 de Fevereiro de 1949 em Cabanil. Letinho era casado com Núbia Elina há 41 anos, tiveram sete filhos biológicos e sete filhos de criação.
Era uma pessoa alegre, divertido e muito vaidoso. Sempre elegante; um grande dançarino; adorava dançar! Outra marca do nosso eterno Carneiro: Muito brincalhão. Adorava receber em casa, sua família, seus amigos e também os amigos da sua família. Nas comemorações sua alegria e as risadas eram marcas registradas.

Tinha como lazer o jogo de dominó, na porta do amigo e vizinho, Uramê a quem chamava de Urammys, que também o chamava de seu Leto. Das tantas lembranças que ficam essa é uma das mais marcantes, pois diariamente às 16 horas se reunia com seus colegas para o início do jogo. Sabíamos se estava ganhando ou perdendo, pelo jargão dito quando ganhava, gritava: – Lá vai tinta. Mas quando estava perdendo silenciava. Então seus colegas que estavam ganhando gritavam: – Lá vai tinta, dando resposta à ele. Agora ficam as boas lembranças.
Os ditados populares, sempre fizeram parte de seu vocabulário, das brincadeiras, do seu jeito alegre e divertido de viver a vida: como o breu; lá vai o bicho e outros.
Aqui relembramos apenas um pouco do que foi a sua vida entre nós. Hoje se passaram 7 dias de uma imensa e profunda dor tristeza. A saudade dói demais ao acordar sem a sua presença. Temos saudades do que vivemos; das dificuldades que superamos; das vezes que nos perdoarmos; das alegrias que compartilhamos; das tristezas que sentimos; e que enfrentamos e que juntos vencemos é do amor que construímos.
Agradecemos à Deus pela sua vida, pelos 71 anos vividos e por tudo que fez por nós – a tua família , pelas vezes que abriu mão de sua vida, dos seus sonhos para nos permitir realizar os nossos. Obrigado pelo apoio carinho, abraços e ensinamentos, por junto com a nossa mãe ter nos dado a vida e o maior de todos os tesouros: NOSSA EDUCAÇÃO, pois vocês nos fizeram ser quem somos hoje.
Seu legado será para sempre lembrado. Somos imensamente gratos à Deus por nos ter dado você.
A saudade segue crescendo. A morte nos separou, mas o amor e as lembranças manterão você eternamente em nossos corações e fortalecerá os laços da nossa família.
Que Deus perdoe os seus pecados cometidos aqui na Terra e lhe dê o descanso eterno.
“Não sei por que você se foi, quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver aquele adeus que não pude dar”. Descanse em paz!
Te amaremos por toda nossa vida! Sua esposa, filhos e netos.
AGRADECIMENTO
A família agradece a todos que nos confortaram por meio de orações mensagens e telefonemas, que nos fortaleceram nesse momento tão triste e dolorido, elas foram muito confortantes. O nosso muito obrigado. Que Deus abençoe e proteja a todos e nos cure desse vírus tão destrutível.
Se cuidem e cuidem do seu próximo.
Família César Oliveira.






Uma resposta
gostei muito de saber das informações de nossa cidade porque a gente fica bem informado dos acontecimentos da mesma.