• Juiz Douglas Lima garante punição para quem descumprir decreto “Tem vaga no presídio” disse ele.

    Na última sexta-feira, dia 29 de maio, o Juiz, Douglas Lima da Guia, cedeu entrevista ao Programa Bom Dia Cidade da Rádio Alvorada FM, que é apresentado pelo locutor, Marcelo Rodrigues e contou contou com a participação do repórter Carlos Cesar.

    Durante a entrevista, o juiz sensibilizou a população de sua participação neste momento de pandemia, e enfatizou que as pessoas poderão denunciar as irregularidades cometidas por comerciantes de todos os seguimentos. Douglas afirmou que proprietários de bares já estão sendo punidos pelas suas desobediências com relação aos decretos municipal.

    A população participou fazendo perguntas diretamente ao juiz e denunciando as irregularidades no município de Cururupu.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Douglas Lima colocou a disposição da população dos municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão que é termo judiciário da comarca de Cururupu, o telefone do Plantão do Fórum da Comarca, 98 8519-2696, onde os populares poderão denunciar as irregularidades mandando fotos, nomes dos infratores, endereço, para que sejam realizadas as aberturas de processos.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Meio que irritado com a desordem popular que vem acontecendo nos municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão nas ultimas semanas, onde as pessoas não estão obedecendo os decretos e gerando, aglomerações em bares, campos de futebol, encontros de amigos em rios e residências onde são realizados churrascos e consumo de bebida alcoólica. Douglas disse, que os campos estão interditados, os bares não podem vender bebidas para consumo no local, que as pessoas são obrigadas a usarem máscaras, tanto nas ruas quantos nos estabelecimentos comerciais, e que, quem descumprir será submetidos aos rigores da lei.

    Em um momento de total comprometimento com a vida e na defesa das leis, o juiz disse que estará aplicando a lei na íntegra e por isso conta com a participação da população em cumprir os decretos e frisou, “Se não obedecerem, vamos notificar e os reincidentes serão punidos, eu não mando recado eu converso e para quem desobedecer e acha que o presídio está cheio, tem muita vaga lá, tem muita vaga na Unidade Prisional”, enfatizou o juiz.

    Por fim, focou o alerta para a sociedade em obedecer os decretos e ficar em casa quem puder.

    Uma resposta

    1. Muito bem senhor juiz, tem que fiscalizar e acompanhar pra punir mesmo porque tem muitas pessoas assintomáticos que estão levando pras pessoas mais vulneráveis

    Deixe uma resposta