
Faleceu na noite da última segunda-feira, dia 13 de abril, por volta das 23 horas, em São Luis o motorista e membro da igreja Assembleia de Deus, José Almeida aos 44 anos. De acordo com familiares, José Almeida, faleceu em virtude de insuficiência respiratória, causado pelo câncer no pulmão.
Mas dia 18 de abril, a esposa do José Almeida, usou as suas redes sociais para informar os irmãos da igreja Assembleia de Deus que seu marido, fez o teste de covid-19 onde deu positivo e que ela e os demais familiares estavam sendo monitorados. O resultado dos exames com positividade para covid, forma divulgados neste sábado dia 18 de abril de 2018.
Almeida ao longo do últimos anos tinha uma atividade muito forte na direção da Igreja Assembleia de Deus em Cururupu, com mocidade da referida igreja.

O sepultamento de José Almeida será as 17 horas, desta terça-feira no cemitério São Pedro em Cururupu. Muito amigos estão lamentando a morte precoce de Almeida, que deixa esposa e 2 filhos, pai, mãe e irmãos.
Ficam nossos sentimentos aos familiares de José Almeida e família.





