
O Partido Democrático Trabalhista – PDT, de Cururupu, está sendo fortalecido pelas lideranças politicas e comunitárias do município, após a eleição de Francisco Bastos (Bastos do IBGE), para o diretório municipal do partido, e um trabalho de fortalecimento da sigla, que passou a ser mais visível e tenta agregar o máximo de nomes forte para o pleito vindouro (2020).
Nos bastidores, o PDT já tem alguns nomes garantidos para as eleições de 2020, e como cabeça de chaves em uma primeira simulação, vem Adaildo Borges, que é vereador pela sigla, ainda tem os nomes de Padre Antônio Jorge (Padre Jorge), Dr. Henrique Chaves e a Professora Euzirene Costa, ambos já filiados ao partido democrático.
E para melhorar o cenário dentro do partido tem os futuros filiados como Gustavo Pestana e Rodrigo Passinho, que chegam mexendo com o cenário político como o todo, pois cada um dos dois trazem consigo muitas lideranças.

Num contexto bem atual, o PDT poderá lançar candidatura própria sim, e tem como opção os nomes de Adaildo Borges ou Rodrigo Passinho, para pré-candidatura a prefeito, destaca-se Rodrigo pelas influencias e articulações e Adaildo pela experiência e articulações.
Como pré-candidatos a vice o partido tem os nomes de Gustavo Pestana, professora Euzirene Costa, Dr. Henrique Chaves e o padre Jorge. Nomes fortes com destaque Gustavo Pestana, Henrique Chaves e Padre Jorge.
Os nomes são fortes e agregadores, pois são pessoas com serviços prestados e com influências em vários segmentos da sociedade, basta agora serem concretizadas as filiações e as projeções para 2020.
Uma coisa é certa o cenário político terá fortes emoções.

-

Patrocinado







