Cururupu: Na noite desta terça-feira, dia 02 de junho de 2020, por volta das 19 horas, o proprietário de um bar que fica no centro de Cururupu, nas proximidades da rodoviária da cidade foi conduzido à delegacia de polícia civil acusado de descumprir uma decisão judicial de não vender bebida alcoólica para ser consumida no referido bar.
De acordo com o comando do 25º Batalhão, sob a gestão do Major Marcio, os policiais estão desenvolvendo as suas ações para manter a ordem nas cidades da região e cumprindo com que reza as leis e especificamente os decretos em vigência.
O comandante da guarnição, Sargento Iraulino, afirmou que a ocorrência foi registrada como descumprimento de decisão judicial, pois o conduzido já tinha orientações de não cometer as infrações cometidas novamente.

“Apresentamos o conduzido, identificado como Mario C. S. Ferreira (Marinho), proprietário do Talentos Bar, em virtude de o mesmo ter descumprido a decisão judicial referente ao processo n° 177-52.2020.8.10.84 que proíbe o funcionamento do seu estabelecimento. O funcionamento foi constatado por esta guarnição de serviço, que avistou o consumo e venda de bebidas alcoólicas no local e de pronto realizou os procedimentos necessários. Diante dos fatos expostos, apresentamos o conduzido na delegacia de policia desta cidade, sem o uso de algemas e sem lesões corporais, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis”. Disse o comando da polícia militar
De acordo com a polícia o conduzido “Marinho” ficou detido e ficará a disposição da justiça, pois contra o seu estabelecimento comercial já havia uma decisão judicial de não ser reaberto para funcionamento com venda de bebidas alcoólicas para ser consumida no local. Fato que foi descumprido segundo a polícia militar.





