• Polícia Realiza Operação para capturar assaltantes que aterrorizam comunidades rurais em Serrano e Bacuri.

    A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população: Força e Honra!

    Imagem relacionada

    Na madrugada do dia 17 de janeiro, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Cururupu, realizaram uma operação no povoado Mocal, no município de Serrano do Maranhão, com o objetivo de localizar assaltantes que vinham atuando de forma constante nas comunidades rurais entre Serrano e Bacuri.

    Segundo denúncias recebidas da população local, os criminosos estariam escondidos nas regiões de Mocal e Rosário. Durante a ação, foram realizadas várias batidas em pontos estratégicos, sem êxito inicial. No entanto, novas informações levaram as equipes até os endereços de Sodraque Borges Cordeiro e Cleonice Borges.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    A polícia apurou que Cleonice, conhecida como “U”, estava dando apoio logístico aos criminosos, levando alimentos e outros suprimentos, sendo mãe de um dos assaltantes da quadrilha. Já Sodraque, além de ameaçar moradores para proteger o grupo, auxiliava os criminosos em deslocamentos de moto, facilitando a impunidade e a execução de novos delitos.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Durante a operação, Cleonice foi conduzida à delegacia sem lesões corporais. Sodraque sofreu uma pequena lesão na testa ao tentar fugir, batendo a cabeça na porta da viatura.

    A ação contou com guarnições de Serrano, Bacuri e da ROCAM, incluindo os seguintes policiais:

    Guarnição de Serrano: Sgt. Iraulino, Sd Layson, Sd Thiago
    Guarnição de Bacuri: Sd Alencar Sousa, Sd Sá
    Guarnição 24h / ROCAM: Asp. Of. Jhones, Sgt. Ednaldo, Sd G. Magalhães, Sd Melo, Sd Soares, Sd William, Sd Cardoso, Sd Alex

    A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população: Força e Honra!

    Deixe uma resposta