• Policia militar conduz menor por suspeita de tráfico de drogas e idoso por porte ilegal de arma de fogo.

    A Quarta Companhia de Policia Militar da cidade de Apicum-Açu, vinculada ao 25º BPM, sediado em Cururupu, realizou várias abordagens e conduções, nesta segunda-feira, dia 03 de agosto.

    Por volta das 15 horas no Churrasquinho do Amado, no bairro Tabatinga, naquela cidade onde um menor identificado pelas iniciais M. R. R, foi acusado de Tráfico de Drogas.

    Segundo o comando da policia militar em Apicum-Açu, com o conduzido foram encontrados 16 buchas de uma substância semelhante à crack e 01 pedra de uma substância semelhante a crack (aproximadamente 25g).

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    De acordo com o sargento Iraulino, a apreensão das substâncias e a condução do menor, só foi possível devido à participação da população que tem colaborado denunciando as irregularidades.

    “Recebemos denúncias via telefone que o indivíduo estaria traficando droga, a guarnição de plantão se deslocou para o referido local (churrasquinho no Amado) ao chegar ao local o mesmo tentou empreender fuga desfazendo-se de uma sacola que foi arremessado pelo mesmo, foi feito busca no local sendo encontrado material dentro da sacola do autor arremessada que continha substância semelhante crack sendo dessa forma constatado a veracidade da denúncia. Diante dos fatos  realizamos a condução do mesmo para a delegacia de policia da cidade de Bacuri para as devidas providências e sem lesões corporais”. Disse o Sargento.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Mais cedo, por volta das 14:30 minutos, no bairro morro, na cidade de Apicum-Açu, próximo à uma frutaria da cidade, a policia abordou um homem por porte ilegal de arma de fogo, após denuncia da sociedade, o homem conduzido foi identificado pelas as iniciais J.R.D.S.L de 78 anos.

    Segundo a polícia militar, com o conduzido foi apreendidos 01 revólver calibre 38 e 04 munições intactas.

    De acordo com o sargento Iraulino, comandante da 4ª Companhia de Apicum-Açu, a sociedade de Apicum tem contribuído para frear a criminalidade da cidade.

    “Recebemos denúncia via telefone que o indivíduo estaria indo de Cururupu para Apicum-Açu, portanto uma arma de fogo, a Guarnição de Serviços deslocou-se para o referido local, ao avistar o indivíduo foi feito o procedimento de abordagem, na revista foi constatado que o cidadão realmente encontrava-se armado. O mesmo relata que foi buscar uma quantia em dinheiro da venda de um boi. Diante dos fatos realizamos a condução do mesmo para a delegacia de polícia de Bacuri para as devidas providências e sem lesões corporais”. Afirmou Iraulino.

    Deixe uma resposta