
Os Servidores da Prefeitura de Cururupu reclamam de atrasos em salários tanto dos contratados quanto dos concursados principalmente da saúde, além do pagamento do terço de férias.
Segundo a denuncia dos servidores, tem funcionários com vários meses em atraso, isso tanto os contratados quanto os concursados, para piorar os servidores que saírem de férias tem direito ao salário mais um 1/3 constitucional, no entanto isso não vem acontecendo regulamente, eles relatam que somente após cinco ou seis meses após o gozo das férias é que o município está depositando o valor referente ao terço de férias, o que na visão dos servidores é ilegal.
Não conseguimos contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cururupu para falar sobre a denuncia, o espaço está consignado caso deseje se manifestar.


-

Patrocinado







