
Uma tragédia familiar abalou a cidade de Cururupu neste sábado (03). A Polícia Militar confirmou que o crime ocorreu por volta das 15h30 no bairro Areia Branca, envolvendo dois primos: Charles Moura Reis, a vítima, e Milton Silva Moura Júnior, acusado do homicídio.
Segundo informações preliminares, Milton teria efetuado um disparo à queima-roupa com uma espingarda do tipo bate-bucha, atingindo o primo na altura do peito direito. O motivo do crime teria sido a suposta apropriação de um celular por parte da vítima, que, segundo relatos, seria produto de roubo.

Charles ainda chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, mas não resistiu aos ferimentos. A arma do crime foi localizada pela Polícia Militar, mas o acusado fugiu e, até o momento, continua foragido.
A Polícia informou ainda que ambos os envolvidos tinham histórico de envolvimento com drogas e atividades ilícitas. Testemunhas relataram que o acusado chegou a pedir dinheiro à avó, e ao ser negado, pegou a espingarda, saiu e encontrou Charles sentado na porta de casa, momento em que cometeu o crime.
A guarnição da Polícia Militar de Cururupu, composta pelo Sargento Júnior, Soldado Arthos e Soldado Damasceno, realizou diversas diligências em bairros da cidade na tentativa de capturar o acusado, mas sem sucesso até o fechamento desta matéria.
A população de Cururupu está abalada com o ocorrido, e espera que a justiça seja feita. Casos como este revelam a urgente necessidade de ações de segurança, políticas de prevenção às drogas e apoio às famílias atingidas por esse ciclo de violência.






Uma resposta
Escreve-se Arthos