• Vereadora Hellen Maravilha promove café da manhã especial em homenagem ao Dia dos Pais em Rumo Cocal.

    Ação social reúne moradores de várias comunidades quilombolas de Cururupu com serviços gratuitos e sorteio de brindes

    Helen Maravilha
    Helen Maravilha
    CURURUPU – A vereadora Hellen Maravilha (PCdoB) realizou na manhã deste sábado (11) um evento especial em homenagem ao Dia dos Pais, na comunidade quilombola de Rumo Cocal. A ação contou com um café da manhã festivo e uma série de atendimentos gratuitos voltados à saúde e ao bem-estar dos pais da região.

    O evento ocorreu no Clube do Camarão, a partir das 8h30, e reuniu moradores de diversas comunidades vizinhas, como Baiano, Cocal, Tapera de Baixo, Arari, Centro do Meio, Vinagreira, Mano Santo, Rio Grande, Roça de Baixo, Maracujatiua, além da sede do município de Cururupu.

    “Quero agradecer a presença de todos e reforçar que essa é uma singela homenagem a esses homens que tanto contribuem com nossa comunidade. O Dia dos Pais é uma data especial e merece ser celebrado com carinho e respeito”, destacou a vereadora Hellen Maravilha.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Além do café da manhã, os pais puderam aproveitar serviços de corte de cabelo, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e participaram de sorteios de diversos brindes.

    A iniciativa foi bem recebida pelos moradores e reforçou o compromisso da parlamentar com ações voltadas ao fortalecimento das comunidades quilombolas e à valorização da figura paterna no contexto familiar e social.

    Acompanhe o convite na integra.
    “Pai figura marcante na vida de cada um de nós. Estendendo este sentimento a vereadora Hellen Maravilha convida todos os pais das comunidades de Rumo, Baiano, Cocal, Tapera de Baixo, Arari, Centro do Meio, Vinagreira, Mano Santo, Rio Grande, Roça de Baixo, Maracujatiúa, comunidades vizinhas e Cururupu em geral, para participarem das comemorações em homenagem ao dia dos pais com um saboroso café da manhã neste sábado dia 11 de agosto as 8:30 no Clube do Camarão na comunidade quilombola de Rumo Cocal. Na oportunidade será realizada uma grande ação social para os pais, com corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia e sorteios de prêmios para os pais. Venha e participe”. 
     
    Agradece a Vereadora Hellen Maravilha. 

    Deixe uma resposta