José de Ribamar Ribeiro, popularmente conhecido como Zequinha Ribeiro, pré-candidato a prefeito da cidade de Apicum-Açu, foi solto na tarde desta sexta-feira, dia 02 de setembro de 2020, onde estava preso na Unidade Prisional de Ressocialização – UPR de Cururupu.
Existia a expectativas do líder político deixasse a prisão ainda na tarde da última quinta-feira, dia 03 de setembro, o que não aconteceu. E só veio a ser consolidado nesta sexta-feira.
José de Ribamar Ribeiro, (Zequinha Ribeiro), foi preso na tarde de hoje, 02 de setembro de 2020, na cidade de Apicum-Açu, pela polícia do Maranhão que cumpriu mandado da justiça do Pará, pesa sobre ele acusações de falsificação de documentos, apropriação indébita e estelionato. Ele responde ao processo nº. 0012428-47.2019.8.14.0401, na comarca de Belém, por apropriação indébita de valores pertencentes a pessoas registradas no sindicato que presidia.

Os advogados conseguiram um mandado de soltura e Zequinha deixou a unidade prisional e volta a trabalhar seu projeto político. Para algumas pessoas ouvidas pelo Blog, o senhor Zequinha fica mais forte agora, pois a grande prova foi a quantidade de pessoas que o esperava na porta da UPR de Cururupu, que seguiram em carreata companhando o líder político até um hotel da cidade.
Segundo os aliados de Zequinha, pré-candidato a prefeito, ainda hoje será feita uma grande recepção apara o líder político. Nas próximas horas Zequinha vai divulgar uma nota através de sua assessoria, relatando todos os fatos.






Respostas de 2
Infelizmente a politica de Apicum_açu, trás multas cicatrizes para todos.