• dezembro 24, 2024

    Reportagem expõe que R$ 650 milhões do Fundeb não impediram a deterioração do sistema educacional.
    Novo voo regular entre São Luís (MA) e Congonhas (SP) inaugurado, operado pela Latam, fortalece turismo e negócios.
    Adolescente de 16 anos resgatado em operação contra trabalho escravo no lixão de Caxias, Maranhão, entre 21 e 24 de outubro.
    Os servidores da Sinfra envolvidos em fraude serão ouvidos pela Justiça nesta quarta-feira; entenda as acusações.
    Iniciativa assegura descontos significativos na fatura de energia para famílias de baixa renda em Maranhão.
    Relato de ex-assessor e investigação revelam esquema de venda de sentenças no TJPI, com investimento de R$ 26 milhões e influência de um esquema de rachadinha.
    Karyny Virgino Silva foi presa após comentar que havia uma bomba em sua mala no Aeroporto de Brasília, causando pânico e levando à sua detenção pela PF.
    O Inep inicia a aplicação do Saeb 2025, que envolverá estudantes e professores em todo o Brasil até 7 de novembro.
    Desembargador Ronaldo Maciel discute o papel da Justiça no combate à criminalidade e esclarece sobre a audiência de custódia e as vagas prisionais no Maranhão.
    Carregando