Logo
  • Mortos em confronto acusados de roubo aos Correios de Mirinza

    Posto do Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 20 de setembro de 2018.
    Fonte: Redação

    Foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (19), em Mirinzal, dois homens suspeitos de envolvimento no roubo aos Correios da cidade. De acordo com o delegado regional de Pinheiro, Oseias Cavalcante, os assaltantes teriam invadido uma residência e recebido a polícia a tiros. Foram mortos Gabriel Rodrigues Ribeiro, o Tangará de 25 anos, e um homem identificado apenas como Jeferson.
    Dois homens teriam entrado na agência, rendido o vigilante, um funcionário e um policial que tinha entrado na agência. Os criminosos levaram as armas do vigilante e do policial.
    Em nota, a Superintendência Estadual de Operações dos Correios no Maranhão informou que a empresa mantém uma estreita parceria com os órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal) para troca de informações e estratégias de atuação preventiva e repressiva aos ilícitos. Disse que todas as unidades dos Correios que operam o Banco Postal possuem cofre com retardo de abertura, circuito fechado de TV, alarme e, na maioria das agências, vigilância armada.

    OCORRÊNCIA: Assalto a agências do Correios

     Por volta das 09:30 horas durante rondas ostensivas pelo centro da cidade , o Sd Kardrian desembarcou da viatura para perguntar ao vigilante da agência dos correios se estava tudo bem. Neste momento o referido soldado foi rendido pelo indivíduo que estava armado,conhecido por Jeferson ,e que realizava um assalto naquele momento na agência. O individuo tomou a arma do Sd Kardrian que a entregou sem reagir pelo fato de haver vários civis na agência. O restante da guarnição que estava do lado de fora da agência não percebeu a ação dos assaltantes pois a agência estava com as portas parcialmente fechadas. Que após os meliantes empreenderem fuga, o Sd Kardrian avisou o restante da guarnição que imediatamente passou o rádio para pedir reforço das guarnições de Central do Maranhão e Guimarães, e a ROCAM de Mi

    *MATERIAIS APREENDIDOS E RECUPERADOS:*

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    2 revólveres cal 38 com 10 munições deflagradas
    1 quantia no valor de 1.422,00 ( um mil, quatrocentos e vinte dois reais )
    1 pistola .40 mm do SD Kardrian ( que foi encontrada pelos policiais militares enterrada em um matagal após informações do filho do caseiro do sítio )
    1 Bros 150 preta chassi 9C2KD0550BR013415

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!