Logo
  • 25° BPM inaugura sede da 2ª CIA em Serrano do Maranhão.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Em comemoração aos 28 anos da cidade de Serrano do Maranhão, na manhã desta Quinta – Feira (15), em Serrano do Maranhão, o 25° BPM inaugurou a nova sede da 2ª Cia de sua unidade.

    A solenidade contou com a presença do Sr. Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Cel Silvio Leite, do Cel Emerson Bezerra, Comandante Geral da PMMA, do chefe do estado maior do CPAI/5 TC QOPM Cláudio, do Comandante do 25° BPM, Maj Alexandre Lamar.

    Autoridades políticas como a prefeita de Serrano, Val Cunha e o Deputado Estadual eleito Cláudio Cunha prestigiaram o evento.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na oportunidade, o Secretário de Segurança Pública e o Comandante Geral da PMMA entregaram ao município uma viatura que será empregada no serviço operacional na circunscrição do município, reforçando a boa prestação dos serviços de segurança pública aos municípios.

    Com a estrutura entregue, já há rumores nos bastidores da política e no meio militar da região do litoral, que a estrutura dada pela prefeitura de Serrano serve de exemplo e poderá motivar o deslocamento da sede do 25ª BPM sediado em Cururupu, para a cidade de Serrano do Maranhão.

    De acordo como as informações nos bastidores o batalhão em Cururupu, precisa de sérios reparos e investimentos e a falta de apoio e diálogo do executivo municipal tem afetado diretamente uma possível evolução para o aperfeiçoamento da estrutura.

    Só lembrando que a falta de atenção do governo Pestana na época, motivou o deslocamento da Companhia de Cururupu para a cidade de Mirinzal o que gerou insegurança e crescimento da criminalidade na cidade.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Caso o governo Aldo Lopes não tenha a devida atenção a novela poderá se repetir em meio a um cenário mais constrangedor.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!