25° BPM prende suspeito com rádio comunicador e drogas em Cururupu.

25° BPM prende suspeito com rádio comunicador e drogas em Cururupu.Os policiais militares do 25° BPM, realizam várias incursões e ações de enfrentamento a violência e ao tráfico de drogas todos os dias, e a cada dia comprovam os avanços da criminalidade.

Desta vez, o oficiais comandados pelo Major Augusto, prenderam um suspeito com rádio comunicador e drogas em Cururupu.

De acordo com o comando do 25° BPM, em continuidade às ações de desarticulação de organizações criminosas no Litoral Ocidental, o 25º BPM está periodicamente realizando saturação nos bairros considerados mais críticos e de difícil acesso de Cururupu. Uma delas culminou com a condução de um suspeito portando entorpecentes e um rádio comunicador na noite desta sexta-feira 23.04.2021.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Policiais do 25º BPM estavam realizando patrulhamento e abordagens no bairro Nova Jerusalém quando avistaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas num bar localizado na rua Jucá Viégas, conhecida popularmente como “rua do cigano”. Um dos suspeitos tentou empreender fuga, porém foi capturado no quintal do referido estabelecimento.

Durante a busca pessoal do conduzido foi averiguado que se trata de L.S. Este faz parte da facção Comando Vermelho e é irmão de um dos líderes da organização criminosa em Cururupu, J. S. C. Com ele foi encontrado o material apreendido e apresentado junto à Delegacia Regional de Cururupu com uso de algemas pelo risco de fuga.

*MATERIAIS APREENDIDOS:*

17 – cabeças de substância análoga a crack
01 – rádio HT com ptt com carregador
01 – celular LG preto.
15 reais trocado

Whatsapp Denúncia do 25°BPM: 98 98537-7653

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Fonte: ASCOM do 25° BATALHÃO.

Deixe uma resposta