Logo
  • 25° BPM prende suspeito com rádio comunicador e drogas em Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    25° BPM prende suspeito com rádio comunicador e drogas em Cururupu.Os policiais militares do 25° BPM, realizam várias incursões e ações de enfrentamento a violência e ao tráfico de drogas todos os dias, e a cada dia comprovam os avanços da criminalidade.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Desta vez, o oficiais comandados pelo Major Augusto, prenderam um suspeito com rádio comunicador e drogas em Cururupu.

    Posto Guará

    De acordo com o comando do 25° BPM, em continuidade às ações de desarticulação de organizações criminosas no Litoral Ocidental, o 25º BPM está periodicamente realizando saturação nos bairros considerados mais críticos e de difícil acesso de Cururupu. Uma delas culminou com a condução de um suspeito portando entorpecentes e um rádio comunicador na noite desta sexta-feira 23.04.2021.

    Policiais do 25º BPM estavam realizando patrulhamento e abordagens no bairro Nova Jerusalém quando avistaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas num bar localizado na rua Jucá Viégas, conhecida popularmente como “rua do cigano”. Um dos suspeitos tentou empreender fuga, porém foi capturado no quintal do referido estabelecimento.

    Durante a busca pessoal do conduzido foi averiguado que se trata de L.S. Este faz parte da facção Comando Vermelho e é irmão de um dos líderes da organização criminosa em Cururupu, J. S. C. Com ele foi encontrado o material apreendido e apresentado junto à Delegacia Regional de Cururupu com uso de algemas pelo risco de fuga.

    *MATERIAIS APREENDIDOS:*

    17 – cabeças de substância análoga a crack
    01 – rádio HT com ptt com carregador
    01 – celular LG preto.
    15 reais trocado

    Whatsapp Denúncia do 25°BPM: 98 98537-7653

    Fonte: ASCOM do 25° BATALHÃO.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!