Advogado David Borges confirma vitória sindical e garante que a luta continua.

O advogado David Borges, concedeu entrevista a TVCPUOFICIAL, e confirmou que a luta pelo abono e pelo reajuste de 33,24% não está parada.

O advogado afirma, que não foi fácil enfrentar por várias vezes a gestão municipal, que nas reuniões perante o Ministério Público, as gestões tem confrontado a legislação e negligenciado os direitos já garantidos aos servidores.

David Borges, afirma que em Cururupu, a luta foi árdua e continua, pois o prefeito tem negado o repasse do abono, mesmo a categoria provando que de ursos foram usados de forma indevida. E confirmou a importância do Ministério Público na interlocução entre as partes. “O Ministério Público da cidade de Cururupu, representado pelo Dr Igor Adriano foi de suma importância para que a lei fosse cumprida e garantida o retorno seguro das aulas e o pagamento do reajuste de 33,24%, uma luta do SINSPUMUC”. Enfatizou o Advogado.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

David Borges, disse ainda, que o prefeito Aldo Lopes e o vice Gustavo Pestana passaram a se destacarem como os gestores que reconheceram o reajuste concedido pelo governo federal e aplicam aos servidores.

O jovem advogado finaliza e entrevista pedindo aos gestores que atendam as reivindicações, pois o mesmo está pronto para pleitear na justiça o devido cumprimento da legislação.

Deixe uma resposta