
O encontro de carros de bois, que já é tradição em Cururupu, pelo segundo ano consecutivo terá presença maciça dos alunos do curso técnico em agropecuária do IFMA.
A confirmação foi dada pela coordenação local do pólo de Cururupu, a professora Ana Maria Cadete, que tem a missão de orientar os alunos durante o evento, e conta com a colaboração das professoras Maísa Silva, Luzenira Alves e do professor Madson Sousa.


Os alunos, acompanharam as ações de perto, como a feirinha da agricultura familiar, que é realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cururupu em parceria com os produtores do município, que acontecerá na Praça de São Benedito, a partir das 6:30 da manhã, o potencial turístico e econômico, que poderá impulsionar o desenvolvimento da cidade e da região, assim, como a forma de cuidado dos agricultores com os animais que participam do evento.

A turma do curso técnico em agropecuária, iniciou as atividades em agosto de 2018 e tem desenvolvido as suas ações ao longo dos meses, são profissionais que estarão futuramente no mercado de trabalho. E tem como principais parceiros a direção dá escola Gervásio Santos, a prefeitura de Cururupu e o professor Alisson Cadete.





