Logo
  • AMA + CURURUPU: Bloco e Baile de carnaval promove inclusão de pessoas autistas e demais deficiências.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    No sábado, dia 3 de fevereiro, foi só alegria no bloco da inclusão realizado pela Associação de Pais e Amigos da Pessoa Autista e demais Deficiências de Cururupu – AMA + Cururupu, que pelo segundo ano consecutivo tem o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação. Após percorrer várias ruas da cidade, os participantes chegaram AABB de Cururupu onde participaram do Baile da inclusão ano 2.

    Claudiana Mendonça, presidente da AMA Mais Cururupu, afirma que a entidade está trabalhando na inclusão com o apoio de todos, inclusive da Prefeitura e suas Secretarias.

    Para Dona Maria José Miranda, mãe de Thaynara Caroline Miranda, confirmou que a AMA mais Cururupu é uma entidade que busca, propõe e faz inclusão, pois ela está muito feliz em fazer parte da instituição.

    O baile da inclusão é uma festa de inclusão social de verdade, e a ama mais Cururupu se importa de verdade com cada um de nós, garante Dinalva Silva, mãe de João Artur e Thiago Lucas, um autista e o outro com deficiência visual.

    Carlos César agradece aos parceiros e parceiras e convida a todos para conhecerem a ama mais Cururupu.

    O secretário municipal de educação, o professor João Carlos Braga, garante que a gestão está de braços abertos para fazer parcerias que fortaleçam a defesa do cidadão.

    Os conselheiros tutelares, professores, profissionais da saúde e de várias áreas deram suporte e vem ao longo dos anos defendendo as políticas volta para os públicos defendidos pela AMA+Cururupu.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Veja vídeo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!