Amaury é pré-candidato a prefeito de Mirinzal e tem o apoio de várias lideranças.

Amaury Almeida Mirinzal-MA
Amaury Almeida Mirinzal-MA

O ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, voltou com tudo no cenário político da cidade. Nos últimos meses ele vinha acumulando críticas e ataques dos opositores e até mesmo de aliados, que não acreditavam no seu trabalho de renovação, mas a maioria da população reconhece seu potencial e aposta no pré-candidato para o desenvolvimento da linda cidade de Mirinzal.

Em Mirinzal, Amaury voltou a articulação, desta vez sendo levado pela opinião publica que cresce a cada dia, nos bastidores falam que Amaury estará indo para o PP de Mirinzal, partido pelo qual Amaury disputará as eleições em sua cidade agora em 2020.

Para os adversários, Amaury não tem mais condições de eleger-se, pois perdeu a maioria do seu grupo, restando aqueles menos dispostos ao trabalho fora da política.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Para outros, Amaury está consolidando os apoios de todos os lados e a população tem aceitado o nome de Amaury, como a melhor e mais forte opção para concorrer com o prefeito Jadilson Coelho (PSB). Será que “aqueles menos dispostos ao trabalho fora da política“, são maioria? Será que os chefões da política de Mirinzal estão tremendo com a presença de Amaury Almeida, que chega agora dia 23 na cidade?.

Segundo fontes declararam ao blog, Amaury está com o apoio da massa de Mirinzal, que reconhece seus trabalhos e acredita na evolução da cidade de Mirinzal, com o retorno do ex-prefeito. Que traz  consigo as imagens e consequências das perseguições na última eleição, que perdeu para Jadilson Coelho. Amaury tentou reverter a situação na justiça, mas não conseguiu.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A permanência de Amaury Almeida na cidade, têm tirado o sono de muitos adversários, pois o povo comenta que ele está despertando interesse dos curiosos da cena política local e com isso agregando mais apoiadores.

3 respostas

  1. Mirinzal estará condenada a mesmice de sempre com esse Amauri… ele, o irmão e o pai tiveram várias chances e nunca ficaram o minimo por Mirinzal.

Deixe uma resposta