
As eleições municipais de 2020 estão cada vez mais competitivas no município de Mirinzal, desta vez, o pré-candidato a vereador, Everaldo Contador, representando as comunidades de Santa Joana e adjacências, está sendo assediado por lideranças políticas e comunitárias a cada dia mais.
De acordo com as informações adquiridas pelo Blog, as lideranças políticas em Miranzal, estão buscando o apoio de Everaldo Contador, pois Everaldo estaria sendo convidado por outras lideranças políticas do município a seguir apoiando outras opções políticas por ter afinidades tanto com o grupo do Amaury Almeida quanto com o do pré-candidato Carlos Klei, mas apoiará o candidato do prefeito Jadilson Coelho, hoje representado pelo pré-candidato Deyvison do Posto.
Segunda uma fonte de Mirinzal, ouvida pelo Blog, Everaldo Contador reafirmou seu compromisso em apoiar Deyvison do Posto, pois como toda boa liderança política e comunitária, o mesmo foi convidado a participar do período eleitoral como pré-candidato.

“Ele (Everaldo) está sendo assediado por muitos líderes políticos, pois o objetivo é tirar ele do grupo de Deyvison do Posto que é o mesmo grupo do prefeito Jadilson, lá ele não tem que ajudar, aqui ele tem vantagens, se ele mudar poderá ser ajudado, e poderá ter a eleição garantida, mas ele está muito focado com esse cara (Deyvison do Posto)”, Disse a fonte.
Everaldo Contador passa a ser o pré-candidato das comunidades de Mirinzal, com fortes influencia em Graça de Deus, Santa Joana, Capinzal, Gurutil, Porto do Nascimento, Flechal, Rumo, Deserto, São Tiago e a sede do município entre outras comunidades. Everaldo mais uma vez reafirmou seu compromisso em apoiar a pré-candidatura de Deivison do posto e Dr. Armstrong, que juntos vem ganhando espaço no cenário político em Mirinzal, em virtude da sua militância junto às várias entidades e comunidades.
Com uma personalidade simples, objetiva e muito solidária, Everaldo vem Conquistando o espaço, além disso, tem marcado presença nas últimas eleições apoiando os ex-gestores da cidade de Mirinzal.
Como falamos em 2020, existia uma grande expectativa do Everaldo ser um dos um dos aliados políticos fortes do ex-prefeito e pré-candidato Amauri Almeida, ou poderia acompanhar o pré-candidato Carlos Klei, mas Everaldo permaneceu com Deyvison do Posto em virtude de já ter dado à sua palavra em apoiá-lo nas eleições de 2020 e concorrer às eleições apoiando e tendo apoio de Deyvison do Posto, procuramos Everaldo Contador, e o mesmo falou a nossa reportagem, que está firme com seus pré-candidato.
“Eu como pré-candidato a vereador estou conversando com as pessoas, estou conversando com as lideranças políticas e também estou ouvindo as pessoas o que é mais importante. Estou reafirmando meu apoio a Deyvison do Posto, como todos sabem das pessoas que tem nos procurado em momento algum dê esperanças a qualquer um dos segmentos políticos dos grupos que atuam em Mirinzal, mas reafirmo que mais uma vez estou com Deyvison do Posto o nosso companheiro em 2020”. Disse Everaldo Contador
Assim, seguem as indecisões em Mirinzal, pois a cada dia os grupos crescem e os apoios políticos farão a diferença.





