Logo
  • Após ser internado com covid-19, prefeito Zequinha Ribeiro continua estável e primeira dama em isolamento.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    O prefeito Zequinha Ribeiro (PSC) do município de Apicum-Açu, foi levado as pressas na última  quarta-feira (09) para ser internado em um hospital da capaital São Luís.

    Uma nota divulgada pela assessoria do prefeito, na noite desta quinta-feira (10), afirma que o prefeito está internado, passa bem e agradece as pessoas que estão orando pela recuperação do mesmo.
    Na nota afirma que a esposa do prefeito, a primeira dama, Marluce Ribeiro, está assintomática e em isolamento conforme orientações médicas.
    De acordo com as informações, o prefeito está vacinado, mas mesmo assim, Zequinha Ribeiro foi diagnosticado com covid-19 há alguns dias e teve piora no seu quando clínico nas últimas horas.
    De acordo com as informações do Blog João Costa GNF, o prefeito foi transferido para capital em um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão.
    Em seu histórico, o prefeito de 61 anos é hipertenso, tem problemas de diabético e já teve asma. Ziquinha foi levado para o hospital Carlos Marceira, na capital maranhense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!