Logo
  • BACURI: Policia Civil do Maranhão cumpre mandado de prisão de foragido do estado do Pará por tráfico, assalto a banco, queimadas de ônibus e receptação.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    O procurado é velho conhecido da justiça e considerado de extrema periculosidade, pois já cumpriu pena até no sistema prisional federal, e estava escondido na região do litoral maranhense.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Bacuri e apoio da SEIC, realizaram na última sexta-feira (14/05/2021), o cumprimento de mandado de prisão exarado nos autos número 0009772-06.2008.8.14.0401, da Vara de Execuções de Belém/PA contra C.M.M, por crimes de roubos e receptação.

    De acordo com as autoridades policiais, o preso é considerado extremamente perigoso e estava foragido do Estado do Pará, por vários crimes, assalto a banco, tráfico, receptação, queimadas de ônibus, tendo até mesmo cumprido pena em sistema prisional federal.

    Com o estava fugindo da justiça, resolveu se esconder entre os municípios de Mirinzal, Cururupu e Bacuri, os policiais apuraram que o preso já estava residindo na região de Mirinzal e Cururupu.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!