Logo

BOXE: Cururupu terá representantes em duas modalidades, o Professor Carlos lutará valendo cinturão e Gusttavo Smitth luta amador.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 30 de março de 2019.
Fonte: Redação
Gusttavo Smitth e Carlos / Carlinho Nocaute
O esportista e agora boxeador, Gustavo Diniz, mais no mundo do esporte é conhecido como Gusttavo Smitth, de 30 anos, terá um super desafio neste sábado dia 30 de março, na capital São Luis enfrentando Elias outro boxeador.

Gusttavo Smitth, disse que “Como muitos treino, dedicação acredito que estou preparado e que vamos trazer mais uma vitória pra Cururupu”. o atleta é preparada pelo professor Carlos da Academia Thai Brothers. 

Gusttavo acrescentou que as artes marciais na vida dele tem deixado-o com mais foco e ser mais paciente e disciplinado, “Muito coisas mudaram em minha vida, uma delas foi a paciência e mais disciplina, controlar o emocional, ter mais foco, e a saúde física que muito importantes.
A primeira luta foi desafio total e culminou com uma vitória e agora o atleta terá mais experiência ao entrar no ringue. “Muito boa a vitária. Me deu experiência, para consertar alguns erros e bastante confiança pra subir no Ringue e mostra tudo que treinei. E trazer esse título novamente para Cururupu”. Disse Gusttavo Smitth.

O professor Carlos ou Carlinho Nocaute como é conhecido no boxe e no Muay Thai, da Academia Thai Brothers tem 25 anos de experiencia no boxe profissional e olímpico, com vários títulos brasileiro e sul-americano, tem 42 anos de idade e tem um curriculum com 56 lutas e 42 vitórias e fará a sua ultima luta representando o município de Cururupu, no maior evento de Boxe do estado que é a III Copa Mario Cardoso de Boxe e enfrentará o Otávio Leão um dos grandes professor do estado, valendo cinturão.

Subirá Gusttavo Smitth subirá no ringue às 21 horas e o professor Carlos às 22 horas. “Carlos disse que após 6 meses em Cururupu, subirá no ringue para defender e trazer um título e cinturão para o município, que se torna referência no boxe estadual”.



Fotos dos Momentos da Academia Thai Brothers.  

Posto Guará



Auto Posto Piedade Semana da Patria



0 Comentários

Deixe o seu comentário!